Williams quer implementar mais adaptações em Cingapura

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Williams promove alterações no carro para o GP de Cingapura. Foto: Getty Images
Depois de um fraco desempenho antes das férias da F1, a Williams conseguiu melhorar o seu desempenho nas provas da Bélgica e Itália. Para a aproveitar a subida de produção, o time britânico promoverá mais atualizações no seu carro para o GP de Cingapura, que ocorre neste final de semana.

Atualmente na nona colocação da temporada entre os Construtores, a equipe de Rubens Barrichello e Pastor Maldonado perderá o seu diretor técnico, Sam Michael, para a McLaren ao final da temporada. No entanto, ele ainda está focado no seu trabalho na Williams, e quer verificar o funcionamento de novas estruturas no carro na prova asiática deste domingo.

"Teremos um difusor atualizado e uma nova asa dianteira montada para o primeiro treino. Testaremos ambas mudanças na sexta-feira", afirmou Michael.

Já Maldonado, que chegou a ficar na sexta colocação por alguns instantes durante o GP da Itália, espera que o carro esteja mais competitivo do que se apresentou em Monza - quando ele perdeu rendimento e terminou a prova apenas na 11ª colocação.

"Eu adoro circuitos de rua, então acho que poderei ser rápído aqui", projetou o piloto venezuelano.

fonte: terra.com.br
foto getty images

Posts Relacionados