Vitaly Petrov é escolhido por revista o melhor esportista do ano na Rússia

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

 Vitaly Petrov fórmula 1 (Foto: AFP) Piloto da Renault-Lotus, Vitaly Petrov foi eleito o melhor esportista do ano na Rússia por uma revista local. A cerimônia foi realizada no fim da semana passada, no teatro da Academia Júniror russa, para marcar os dez anos da edição local da "GQ", mas ele não pôde comparecer por causa do GP de Cingapura. O piloto foi escolhido por um júri especializado e pelos votos dos leitores.

- Fiquei muito honrado em ser escolhido o esportista do ano. A Fórmula 1 era um esporte quase desconhecido há poucos anos na Rússia e fico contente eme ver que está se tornando cada vez mais popular. Estou feliz de fazer parte desse processo e espero que meus futuros resultados ajudem a ampliar ainda mais o interesse pelo esporte antes do primeiro GP da Rússia em 2014. Tem sido uma longa e difícil temporada até agora, mas também emocionante e de trabalho duro por muitas vezes. Prometo me esforçar ao máximo para deixar os torcedores felizes - disse.

Vitaly Petrov é o nono colocado no Mundial de Pilotos, com 43 pontos. Ele conseguiu um pódio na temporada, logo na corrida de estreia, o GP da Austrália, em Melbourne.

fonte: globo.com
fote: AFP

Posts Relacionados