STOCK CAR: Daniel Serra reconhece que o caminho para o título é a vitória

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Daniel Serra reconhece que o caminho para o título é a vitóriaPiloto da Red Bull teve problemas em Santa Cruz, mas sabe que o momento é para esfriar a cabeça e trabalhar com foco para vencer.
Daniel Serra (Red Bull Racing) não começou bem a Mobil Super Final. Na abertura da fase decisiva, em Santa  Cruz do Sul, o paulista teve problemas que o impediram de completar a nona etapa. Agora, ele precisa ter foco no objetivo e suar o macacão para conquistar vitórias e tentar o título da temporada 2011 da Copa Caixa Stock Car.

Sem pontuar, Serrinha não alterou sua situação na classificação da Mobil Super Final e provavelmente terá que usar a etapa gaúcha como o descarte desta fase. “Os problemas em Santa Cruz acabaram atrapalhando um pouco nosso começo na superfinal e já teremos que usar essa como descarte. É uma pena ter saído de lá sem pontuar”, lamentou o dono do carro #29.

Mas Daniel Serra não desanima. E sabe a receita certa para ainda sonhar com o título. “Temos que esfriar a cabeça e ir com tudo para as próximas etapas. A única alternativa é vencer. Ou a gente ganha, ou as nossas chances de brigar pelo campeonato se tornam praticamente inexistentes”, enfatizou o piloto da Red Bull.

fonte: VICAR

Posts Relacionados