Stock Car: Daniel Serra: “não vou fazer conta. Tenho que manter o desempenho”

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Daniel Serra: “não vou fazer conta. Tenho que manter o desempenho”Piloto que vai disputar a Mobil Super Final sabe que o caminho para o título é a vitória
 
O paulista Daniel Serra (Red Bull Racing) garantiu seu lugar na fase decisiva do campeonato. E agora, a partir de Santa Cruz é um dos dez que brigarão pelo título de temporada 2011 da Copa Caixa Stock Car na Mobil Super Final.

Serrinha tem em mãos um bom equipamento e vem se destacando nos treinos livres e nas sessões de classificação. Ficou perto da vitória e bateu na ‘trave’ por duas vezes, com dois segundos lugares na temporada. O piloto da Red Bull não quer ficar fazendo contas nas quatro provas derradeiras, mas sabe que para chegar ao título, o caminho é a vitória.

“Temos uma boa performance, tanto que venho de uma boa corrida em São Paulo (segundo lugar na Corrida do Milhão) e andei bem em Salvador no sábado. Isso motiva a gente para a disputa da superfinal. Não vou fazer conta, tenho que manter o desempenho da pista”, diz Daniel Serra, que entrou na Mobil Super Final na nona posição.

fonte: vicar

Posts Relacionados