STOCK CAR: Bons retrospectos em Londrina animam os pilotos da Hot Car

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Bons retrospectos em Londrina animam os pilotos da Hot CarLosacco e Eduardo Leite estão motivados para desembarcar no Autódromo Ayrton Senna em busca de bons resultados em Londrina, durante a décima etapa do ano.

Mesmo fora da disputa do título na Mobil Super Final, os pilotos da Hot Car Competições estão animados para a décima etapa do ano em Londrina, que ocorre neste fim de semana. O bicampeão Giuliano Losacco já venceu duas vezes no local e faturou uma pole position, além disso ele pode se tornar um dos pilotos em atividade a ter o maior número de vitórias no Autódromo Ayrton Senna.

“Gosto muito da pista de Londrina. Já ganhei lá duas vezes, larguei na pole, fui terceiro em 2006, segundo em 2008 e, no ano passado terminei em quinto”, relembra o bicampeão. “Vi que a pista foi quase toda recapeada e o asfalto novo terá mais grip (aderência) e vai ficar mais legal para guiar o carro. O traçado é muito interessante. Tem retas, é apertado, a gente passa bem perto do muro, sem dúvida, uma pista bem desafiadora”, analisa Losacco.

Na atualidade, o  dono do carro #9 é, ao lado de Cacá Bueno (Red Bull Racing) e Thiago Camilo (Ipiranga RCM), um dos pilotos do grid da Stock Car com mais vitórias em Londrina. Cada um tem duas conquistas.
Já o novato Eduardo Leite só correu em Londrina só uma vez. Em 2007, quando disputava a Stock Car Junior, categoria de acesso. “Estou bastante otimista para essa prova. Nas últimas corridas meu carro não esteve tão bem. Mas vamos trabalhar para que em Londrina as coisas sejam diferentes. É apagar o que passou e lutar para terminar a temporada com melhores resultados”, enfatiza o mais jovem piloto da Stock Car.

fonte: vicar

Posts Relacionados