STOCK CAR: Allam Khodair não joga toalha e ainda sonha com o título

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Allam Khodair não joga toalha e ainda sonha com o títuloAllam Khodair (Blau Vogel) esteve muito perto de pontuar em Santa Cruz do Sul, na abertura da Mobil Supe Final. Mas um problema praticamente no final da corrida fez o piloto dono do carro #18 perder rendimento e terminar a disputa da décima etapa em 19º.

“Não sei exatamente o que aconteceu. Não era para ter faltado combustível. Até porque fiquei mais tempo nos boxes do que os outros. É uma pena, porque nessa prova de Santa Cruz eu tinha certeza de pontos. Mas faz parte e vamos para a próxima ”, disse.

Depois da etapa de Santa Cruz, Khodair continua em décimo na classificação da Mobil Super Final, com 206 pontos. Porém o ‘Japonês Voador’ não desiste de buscar o título, mesmo sabendo que sua missão ficou ainda mais difícil.

“Agora temos que correr atrás do prejuízo. E para sonhar com o título eu preciso de três pódios e pelo menos uma vitória, isso se não forem duas. É bem complicado. Mas eu não joguei a toalha. Acho que não tem favorito, e ao que se vê o campeonato será decidido somente na última etapa. Vamos para cima, fazer nosso trabalho em busca do título”, comentou.


fonte: vicar

Posts Relacionados