Sebastian Vettel só 'precisa' de quartos lugares para ser campeão

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

SABIA QUE... Sebastian Vettel só 'precisa' de quartos lugares  -
Depois de ter perdido pontos para os seus adversários nos Grandes Prémios da Grã-Bretanha, Alemanha e Hungria, com a vitória em Spa-Francorchamps, Sebastian Vettel voltou a dilatar a sua margem no campeonato e agora daqui até ao final do ano, só 'precisa' de quartos lugares, para assegurar a conquista do título. Nada de vitórias, nada de pódios, o que é fantástico, a sete corridas do final da época. Ou então, três vitórias e um sexto lugar, até à Coreia, e pode ir de férias durante so Grandes Prémios nos Índia, Abu Dhabi e Brasil.

Contudo, ainda há boas lutas para animar as hostes, já que entre o segundo classificado (Mark Webber) e o quinto (Lewis Hamilton) há apenas 21 pontos de diferença, menos que uma vitória.

Depois disso, Felipe Massa (Ferrari) é um homem só, já que não chega aos cinco magníficos, mesmo tendo um Ferrari, nem se destaca claramente do segundo pelotão, composto pelos homens da Mercedes, Renault, Sauber (Kobayashi) e Force-India (Sutil). Os dois Toro Rosso, devido à luta de galos interna, parecem querer aproximar-se da frente.

Mais atrás, os dois homens da Williams desesperam por resultados, já que a posição da equipa, caso se mantenha, pode significar a perda de vários milhões da TV no fim do ano, numa equipa que já sabe ir perder muito dinheiro com a saída de vários patrocinadores. Por fim, na cauda do pelotão, tudo como dantes, por esta ordem: Lotus, Virgin e HRT. 

fonte: autosport.pt

Posts Relacionados