Se for campeão da F1, Vettel será premiado com carro do título

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Muito próximo de ser bicampeão da Fórmula 1, Sebastian Vettel já tem o presente definido caso confirme o título deste ano: o carro com o qual garantir a taça de 2011. Pelo menos é o que prometeu o dono da Red Bull, Dietrich Mateschitz.

A premiação, então, não surpreende o piloto alemão. Campeão em 2010, ele também levou para casa o veículo do primeiro e único título da categoria - ao menos até aqui. Vettel tem uma vantagem de 112 pontos sobre Fernando Alonso, e precisa vencer em Cingapura contando com uma combinação de resultados para levantar a taça na prova deste domingo.

Tal situação deixou Mateschitz confiante por mais um título do comandado - que pode se tornar o mais jovem bicampeão da categoria, e será novamente agraciado com um monoposto do time austríaco.

"O presente de Vettel será o mesmo de 2010: será o carro com o qual ele conquistar o título", afirmou o dirigente em entrevista à agência alemã DPA, projetando ainda uma vitória idêntica à de 2010, quando a Red Bull foi campeã do Mundial de Pilotos e de Construtores. "Antecipamos que mais uma vez conquistaremos as duas taças", sentenciou.

fonte: terra.comb.r

Posts Relacionados