Schumi sobre duelo com Lewis: 'Meu carro era mais largo que caminhão'

segunda-feira, 12 de setembro de 2011


 Em Monza, Michael Schumacher voltou a proporcionar bons momentos aos torcedores italianos que tanto vibraram com suas vitórias e títulos pela Ferrari. Agora na Mercedes, o heptacampeão protagonizou um emocionante duelo com Lewis Hamilton, da McLaren.

Schumi e Hamilton brigaram por diversas voltas, primeiramente pela terceira colocação, e após serem superados por Button, pelo quarto lugar. O alemão conseguiu segurar Hamilton por mais de 20 voltas, eles chegaram a trocar posições e o britânico conseguiu a ultrapassagem na volta 28.

- A luta com Lewis foi uma grande diversão. Meus retrovisores pareciam pequenos diversas vezes. Nós dois sabemos pilotar no limite e foi isso o que fizemos. Eu precisei fazer meu carro ficar mais largo que um caminhão. Segurei o máximo que pude, mas no fim, como o esperado, ele estava mais rápido - contou.
Quinto colocado no GP da Itália, Schumacher disse ter ficado satisfeito com a corrida e o resultado e se mostrou entusiasmado para as próximas corridas. Foi o segundo melhor resultado de Schumi na temporada, superado apenas pelo quarto lugar no GP do Canadá.

- Foi uma corrida excitante hoje, para mim e para todos os torcedores. Por isso estou feliz. Eu me diverti hoje, especialmente por saber que tem mais coisa para vir no futuro - empolgou-se o alemão.

schumacher mercedes hamilon mclaren gp de monza (Foto: Agência Getty Images)
fonte: globo.com
foto: getty images

Posts Relacionados