Schumacher causa safety car e é ironizado por lenda do tênis alemão

domingo, 25 de setembro de 2011

Com metade das 61 voltas do Grande Prêmio de Cingapura completas, o safety car entrou em ação pela primeira vez na prova. Foi por causa do heptacampeão mundial de Fórmula 1 Michael Schumacher, que assumiu a culpa pelo acidente com o mexicano Sergio Perez e foi ironizado por uma lenda do tênis alemão, Boris Becker.

"Onde está schumi (sic)...", escreveu Becker no Twitter. O ex-tenista, 43 anos, conquistou seis Grand Slams na carreira: três Wimbledons, dois Abertos da Austrália e um US Open. No microblog, ele se mostrava muito mais animado com outro piloto alemão enquanto assistia à corrida: "Parece que sebastian vettel (sic) será o campeão do mundo de novo !!!!!".

Schumacher estava na nona posição na 30ª volta quando tentou ultrapassar Perez, mas errou o cálculo na hora de frear e tocou na Sauber, passando reto na curva e batendo contra o muro de proteção. Na volta ao pit lane, o representante da Mercedes assumiria a culpa pelo acidente, segundo a reportagem da TV Globo. Apesar da batida, o mexicano pôde seguir na prova, terminando em décimo.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados