Renault divulga acordo com mais quatro patrocinadores

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Na manhã desta quarta-feira, a Lotus Renault divulgou o acerto com mais quatro patrocinadores até o fim desta temporada da Fórmula 1. Os acordos foram feitos com a companhia telefônica Embratel, a empresa Gillette, a companhia de gás natural e petróleo OGX e a farmacêutica Auden McKenzie.

Os incentivos vêm logo após a boa estreia do brasileiro Bruno Senna, que surpreendeu tanto no treino classificatório quanto na corrida em Spa Francorchamps, a última do calendário, apesar de alguns erros cometidos. Das novas patrocinadoras, a maioria tem origem brasileira, como a OGX, do empresário Eike Batista, ou é bastante atuante no mercado nacional, como a Gillette.

"Estamos encantados em dar as boas vindas a nada menos do que quatro novos parceiros para o nosso portfólio comercial. Isto é a prova de que está sendo uma temporada muito excitante", comentou Eric Boullier, chefe da equipe.

Bruno foi escolhido para substituir Nick Heidfeld, que correu desde o início da temporada, em função dos resultados do alemão, abaixo do esperado. Foi especulado no meio do ano que a Renault, por sua vez, passava por problemas financeiros. Tanto a equipe quanto o sobrinho de Ayrton Senna, no entanto, garantem que a mudança repentina não foi por motivos comerciais.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados