Renault cita cláusula e nega vaga garantida de Petrov para 2012

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Mesmo com contrato, Petrov pode perder vaga para Bruno Senna ou Romain Grosjean. Foto: Getty Images O chefe de equipe da Lotus Renault, Éric Boullier, rebateu Vitaly Petrov, que declarou no fim de semana do GP de Monza que estava com contrato assinado e garantido na próxima temporada. Boullier afirmou ao jornal inglês Daily Mail que o contrato foi firmado, mas que existem cláusulas de saída para todas as partes, colocando em dúvida a continuidade do piloto na equipe em 2012.

Segundo a revista alemã Auto Motor und Sport, Bruno Senna e Romain Grosjean podem ser escolhidos para guiar os carros da equipe na próxima temporada, apesar do contrato já firmado com Petrov.
Boullier, que é francês e tem relações próximas com Grosjean, estaria interessado em arranjar um lugar para seu compatriota na Fórmula 1. Já Senna seria preferido por ter mais potencial que o russo para atrair patrocinadores.

O dirigente afirmou ao Daily Mail que ainda é cedo para falar de Senna para 2012, mas o brasileiro está lutando para garantir seu lugar na escuderia. O piloto declarou ao jornal que pretende se firmar na F1 e garantir uma vaga na próxima temporada com bons resultados nas pistas.

fonte: terra.com.br
Foto: Getty Images

Posts Relacionados