"Parece que a McLaren é o time a ser batido", afirma Vettel

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nesta sexta-feira, Sebastian Vettel, piloto mais rápido do segundo treino livre para o GP da Itália de Fórmula 1, afirmou que a McLaren é a equipe com mais chances de vitória em Monza. O piloto da Red Bull cravou 1min24s2010 e não conseguiu superar o tempo marcado por Lewis Hamilton, da McLaren, no treino da manhã no circuito italiano.

"O carro está bom e parece que a McLaren é o time a ser batido", disse Vettel, que vê a regulagem da asa traseira como ponto importante para o desempenho em Monza. "Obviamente todo mundo está mais ou menos parecido com isso, exceto a McLaren, mas vamos precisar dar uma olhada o quão rápido eles estarão e tomar uma decisão". O alemão, defensor do título do Mundial e atual líder da temporada, disse que está feliz com o rendimento de seu carro no primeiro dia de treinos, principalmente porque as características do circuito de Monza não favorecem a equipe que domina o campeonato da Fórmula 1.

"Foi um dia interessante na pista que normalmente não nos ajuda, mas acho que hoje estamos bem felizes com o carro. É difícil de julgar, pois sexta-feira é sempre um pouco bagunçado por causa do tráfego. Mas o carro parece estar bom, não tivemos problemas, então estou bem satisfeito", completou.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados