Para Rubinho, diretor técnico acertou ao trocar Williams por McLaren

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rubens Barrichello acredita que a decisão do diretor técnico da Williams, Sam Michael, de seguir para a McLaren na próxima temporada foi acertada. Michael irá exercer a função de diretor esportivo na equipe de Woking a partir de 2012.

- Ele é um cara muito competitivo e acho que seu papel na Williams estava sobrecarregado. Era muito difícil para ele sorrir, porque estava sempre fazendo muitas coisas - contou.

O brasileiro rasgou elogios a Michael, que deixará a escuderia de Frank Williams no GP de Cingapura deste fim de semana, e acredita que o diretor terá sucesso em sua nova empreitada.

- Ele é muito competente em qualquer coisa que coloca a mão. Ele terá alguns dias para descansar e curtir (antes de se juntar à McLaren) e tenho certeza que irá se sair muito bem lá. A McLaren tem muito a ganhar. Estou feliz por ele - afirmou.

Para Barrichello, a Williams aprendeu com a saída de Michael e está confiante de que a carga de trabalho na equipe será mais bem dividida no futuro. O engenheiro chefe de operações da Williams, Mark Gillan, auxiliará Michal em seu último GP na equipe. A partir do próximo GP, Gillan trabalhará ao lado de Mike Coughlan, sucessor de Sam Michael como diretor técnico.

fonte: globo.com

Posts Relacionados