Morte de membro da Red Bull teria motivado choro de Vettel

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vettel se emocionou no pódio aopos vencer o GP de Monza. Foto: AFPMuito próximo de conquistar o bicampeonato da Fórmula 1, o alemão Sebastian Vettel chorou no pódio ao venceu o GP de Monza, disputado no último dia 11. De acordo com o site F1zone, as lágrimas de Vettel não foram pela proximidade de sua segunda conquista na maior categoria do automobilismo, e sim pela morte de um membro de sua equipe, a Red Bull.

O alemão não confirmou a versão, mas o funcionário em questão seria Erin Pezzella, 31 anos, que não resistiu a um câncer e morreu durante o final de semana em que era disputado o GP italiano.

O chefe da equipe, Chirstian Horner, afirmou que Pezzella trabalhava na Red Bull há quatro anos e que ele lutou muita contra o câncer. Para homenageá-lo, Horner espera que Vettel saia campeão.

O piloto alemão ocupa a primeira posição na classificação do Mundial de Pilotos da F1 com 284 pontos. O segundo colocado é o britânico Lewis Hamilton, da McLaren, com 172. Empatados com 167 estão Jenson Button, também da McLaren e o companheiro de Vettel na Red Bull, Mark Webber.

fonte: terra.com.br
foto: afp

Posts Relacionados