Mercedes espera repetir em Monza o bom desempenho do GP da Bélgica

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Michael Schumacher e Nico Rosberg estão confiantes de que a Mercedes poderá repetir o bom desempenho do GP da Bélgica, onde conseguiram a maior soma de pontos em uma etapa da equipe no ano. Em Spa-Francorchamps, Schumi e Rosberg terminaram, respectivamente, na quinta e sexta colocações. Para Rosberg, a natureza de alta-velocidade de Monza, semelhante à de Spa, aumenta a expectativa de uma nova boa performance.

- Estou realmente ansioso para o fim de semana em Monza. Nós vimos na última corrida em Spa que nosso carro pode ser competitivo em pistas de alta velocidade. Estou confiante que podemos repetir (o bom desempenho) na Itália, semana que vem. Eu visitei a fábrica esta semana e estou muito feliz em como as coisas estão caminhando - comemorou o sétimo colocado no mundial com 56 pontos.

Empolgado com o GP da Bélgica, onde largou em último e chegou em quinto, o heptacampeão Michael Schumacher ganhou novo ânimo para o restante da temporada.

- Nós atingimos um bom resultado em Spa, semana passada, e eu especialmente me diverti muito com as batalhas e com o desafio de conquistar tantas posições durante a corrida. Isso nos dá um gás especial para o restante da temporada. Nós continuaremos dando o máximo para conseguirmos os melhores resultados possíveis - completou Schumi, oitavo na classificação, com 42 pontos.

fonte: globo.com

Posts Relacionados