Mercedes anuncia contratação de Aldo Costa e Geoff Willis

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mercedes anuncia contratação de Aldo Costa e Geoff Willis -
A Mercedes GP anunciou a contratação de Aldo Costa e Geoff Willis para o seu departamento técnico, visando assim melhorar os seus recursos para o desenvolvimento do chassis da próxima temporada.

Costa esteve na Ferrari até maio deste ano, momento em que viu a sua ligação à equipa italiana terminada após um início de época desapontante, enquanto Willis deixou a Hispania Racing Team bem mais recentemente, inserindo-se esta alteração no seguimento da re-estruturação da equipa espanhola.

Costa irá assumir o cargo de diretor de engenharia a 1 de dezembro, enquanto Willis assumirá o cargo de diretor de tecnologias já a partir de 17 de outubro.

"Estou bastante satisfeito por poder anunciar que Aldo Costa e Geoff Willis vão fazer parte da equipa. O Geoff é um engenheiro bastante respeitado com mais de 20 anos de experiência na Fórmula e estamos ansiosos pela sua chegada já no próximo mês. Tendo trabalhado de forma próxima com o Aldo Costa por muitos anos, sei que ele vai trazer dedicação e sabedoria vencedora para a nossa equipa quando chegar em dezembro", começou por dizer Ross Brawn, diretor da Mercedes GP.

"Construir uma equipa vencedora é um desafio excitante para todos nós na medida em que trabalhamos para melhorar a competitividade e o patamar que esperamos estar com a Mercedes-Benz. Com uma equipa técnica liderada por Bob Bell, estamos a caminhar na melhor direção possível para conseguir as nossas ambições", acrescentou.

fonte: autosport.pt

Posts Relacionados