Massa está mais nervoso por estar ameaçado, diz ex-piloto

terça-feira, 27 de setembro de 2011

David Coulthard criticou Felipe Massa, mas disse entender irritação do brasileiro. Foto: APO ex-piloto da McLaren, David Coulthard, afirmou em sua coluna no jornal The Telegraph que a irritação de Felipe Massa com Lewis Hamilton após o GP de Cingapura mostra a frustração do piloto brasileiro, que está lutando para não perder sua vaga na Ferrari.

Felipe Massa criticou Hamilton por causa de um incidente provocado pelo inglês na 12ª volta do GP. Massa e Hamilton tinham saído dos boxes juntos, com o brasileiro um pouco à frente, e o piloto da McLaren forçou uma ultrapassagem. O bico do carro do inglês tocou e furou o pneu traseiro da Ferrari de Massa e ambos tiveram de retornar aos boxes.

O escocês criticou o comportamento de Massa, que interrompeu uma entrevista do piloto da McLaren e fez um sinal de "joia", ironizando Hamilton após a corrida. "Não acho que Felipe deveria ter feito isso. Com certeza, não em frente às câmeras. Mas eu entendo sua frustração. Ele está lutando por uma vaga e a batida durante a corrida, apesar de não intencional, foi certamente culpa de Lewis", afirmou.

Para Coulthard, Hamilton não deve se preocupar com as críticas do brasileiro. "Não posso imaginar uma figura menos ameaçadora que Felipe, isso será esquecido rapidamente", disse.

fonte: terra.com.br
foto: AP

Posts Relacionados