Massa diz ter ânimo extra para correr em Monza

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Felipe Massa espera acertar bem o carro para fazer uma boa prova no GP da Itália. Foto: EFE
O piloto brasileiro da Ferrari, Felipe Massa, falou nesta quinta-feira aos repórteres brasileiros em Monza que correr na casa da equipe dá um ânimo especial. "Por correr em casa sempre damos um gás a mais, mas é uma pista diferente. Já chegamos aqui brigando pelo título e com um bom carro, mas não rendemos o suficiente e fomos superados", afirmou.

Sobre a possibilidade de fazer uma boa corrida neste fim de semana, Massa disse que a Ferrari ainda tem que melhorar para ao menos brigar pelo pódio. "Pensamos na vitória toda corrida, mas em Monza é uma pista diferente. Precisamos ter um bom carro para andar bem nas retas, mas que também freie bem e que consiga cortar bem as zebras. São esses detalhes que espero acertar para fazer a minha melhor corrida do ano", disse o piloto.

Quando perguntado sobre seu jeito sereno, parecendo se importar com os maus resultados que anda conseguindo na temporada, Massa foi enfático. "Me incomoda muito, sem dúvida. Eu quero é estar no primeiro lugar todos os fins de semana, e quando isso não acontece, eu tento trabalhar mais para conseguir melhorar", afirmou.

fonte: terra.com.br
foto: efe

Posts Relacionados