Maldonado vê chance nas ruas de Cingapura com melhorias da Williams

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Piloto (esq) espera uma melhora no fim da temporada. Foto: EFEO venezuelano Pastor Maldonado, da Williams, está otimista para a próxima etapa do calendário de Fórmula 1, em Cingapura. Para a corrida, que é disputada em um circuito de rua, o tradicional time inglês preparou um pacote de melhorias que prometem animar a temporada fraca que vem fazendo.

No ano de 2011, o seu primeiro na categoria, Maldonado conseguiu um décimo lugar como melhor resultado. No entanto, sua melhor prova foi a corrida de rua de Mônaco, na qual estava na sexta posição quando foi tocado pela McLaren de Lewis Hamilton e abandonou. As ruas cingapurianas, portanto, dão otimismo ao piloto da Venezuela.

"Será minha primeira vez em Cingapura e minha primeira vez à noite também. Todos me disseram que é o lugar mais bonito (da temporada), então estou ansioso para conhecer", declarou.

A Williams, por sua vez, promete novidades para a corrida deste fim de semana. Entre elas, um novo difusor e uma nova asa dianteira prometem melhorar o ritmo do time, que também conta com o brasileiro Rubens Barrichello no cockpit.

"Temos algumas atualizações para essa corrida. Espero que elas representem um grande serviço e nos ajudem a melhorar nossos últimos resultados. Eu realmente gosto de pistas de rua e, então, acho que consigo ser rápido lá", concluiu Maldonado.

fonte: terra.com.br
foto: efe

Posts Relacionados