Jornal diz que Red Bull já prepara festa em Cingapura; equipe nega

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vettel pode se tornar campeão da temporada com cinco corridas de antecedência. Foto: Getty ImagesCom 112 pontos de vantagem para o segundo colocado na tabela de classificação, o espanhol Fernando Alonso, há apenas seis corridas para o fim da temporada, Sebastian Vettel está muito perto de conquistar o título, e sua equipe, a Red Bull Racing, parece estar convencida, segundo o jornal alemão Bild informa nesta segunda, de que isso pode acontecer já na próxima prova, disputada em Cingapura, no próximo dia 25.

Publicação aponta que escuderia teria encomendado 80 bonés com a inscrição "2011 world champion" (campeão de 2011), para que todos os integrantes do time austríaco tenham o item no momento de uma possível celebração.

Além disso, o departamento de marketing da Red Bull estaria planejando uma festa da vitória no Swisshotel Stamford late na noite do domingo.

Apesar das especulações, Vettel nega que esteja sendo elaborado algo neste sentido, e alerta que primeiro deve-se vencer a temporada, para depois comemorar o título. Chefe da escuderia, Christian Horner também negou que uma comemoração esteja sendo preparada para depois da corrida em Cingapura.

fonte: terra.com.br
Foto: Getty Images

Posts Relacionados