INDY: Helio Castroneves: “Estou pronto para conseguir a vitória em Motegi”

sábado, 17 de setembro de 2011

Detentor de duas vitórias e quatro poles no oval japonês, o piloto do Team Penske pode promover o desempate com Dan Wheldon e se constituir no recordista isolado de vitórias em Motegi




Helio Castroneves registra em sua carreira na Indy um total de 25 vitórias,sendo duas em Motegi, local da 15ª etapa do IZOD IndyCar Series, quererá disputada neste sábado para domingo a partir da 01h00 da madrugada. Foi justamente nesta pista japonesa, em sua versão oval,que o piloto do Team Penske conquistou sua vitória mais recente, um ano atrás. Dessa forma, é o palco ideal para retomar o caminho da vitória, principalmente pelo fato de o Dallara Honda apresentar boa performance na preparação para a prova que marca a despedida da categoria do Japão e a utilização do circuito misto pela primeira vez em corridas da IndyCar.




“Foium dia muito bom para o Team Penske”, disse Castroneves, que obteve o 6º melhor tempo no Qualifying e largará na terceira fila.“O carro se comportou muito bem no Qualifying, mas podemos melhorá-lo mais ainda para a corrida. Estou pronto para conseguir a vitória e tenho de agradecer a todos os fãs aqui em Motegi por seus presentes generosos e apoio”.


Posts Relacionados