INDY: Escolha um desenho para o capacete de Bia Figueiredo em Las Vegas

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Na última corrida da Fórmula Indy 2011, em Las Vegas, em 16 de outubro, Ana Beatriz Figueiredo, pilota da Ipiranga Dreyer & Reinbold Racing, usará um capacete com pintura baseada em desenho feito por uma criança de algum dos hospitais norte-americanos que ela visitou ao longo do ano, na condição de embaixadora da Racing for Kids, entidade apoiada pela Indy, junto com Justin Wilson, seu companheiro de equipe.

Eles escolheram um desenho ao visitar cada hospital. E agora esses desenhos estão expostos para votação, até esta terça-feira, 27 de setembro, no site da Indy, no link http://www.indycar.com/news/show/55-izod-indycar-series/50830-vote-for-your-favorite-design/. São oito opções. O autor do desenho vencedor receberá uma miniatura reproduzindo o design do capacete da pilota em Las Vegas.

A ideia foi do pessoal da Racing for Kids. Achei bacana. As crianças ficaram superempolgadas com a possibilidade de ter o desenho delas nos nossos capacetes. Tenho sempre grande satisfação em participar dessas iniciativas envolvendo entidades beneficentes, comenta Bia Figueiredo. Como Justin Wilson está afastado das pistas, se recuperando de lesões sofridas em uma corrida, apenas ela usará o capacete com a pintura vencedora.

Posts Relacionados