INDY: Bia Figueiredo em 19º lugar na Indy Japan The Final

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ana Beatriz Figueiredo, pilota da Ipiranga Dreyer & Reinbold Racing, terminou em 19º lugar a Indy Japan The Final, 15a etapa do campeonato da Fórmula Indy, disputada neste domingo no circuito misto do Twin Ring Motegi Road Course, no Japão. Ela largou da 21ª posição.



Tivemos problemas com a bomba de combustível no segundo pit, tive que parar mais de uma vez para abastecer, e o terceiro pit também foi lento. Com isso, perdemos muitas posições e não conseguimos recuperar na pista. A Firestone escolheu pneus muito duros para esta corrida e não conseguíamos ter aderência. Na última volta, o Hideki Mutoh bateu no carro do Charlie Kimball na minha frente e eu fiquei presa atrás deles, perdendo três posições, Bia resume.



Independentemente do resultado do fim de semana, ela gostou muito de correr no Japão. Os fãs japoneses são fantásticos. Eles são fanáticos, sabem tudo sobre você, cercam para pedir autógrafos, me deram um monte de presentes e lembranças do Japão. Foi uma ótima experiência, mesmo não conquistando o resultado que buscávamos. E vamos para Kentucky, conclui a pilota da Ipiranga Racing.



A Fórmula Indy voltará à pista para a Kentucky Indy 300 em 2 de outubro, no circuito oval Kentucky Speedway, em Sparta, no estado de Kentucky.



Resultado Indy Japan The Final



1 Scott Dixon
2 Will Power
3 Marco Andretti
4 Alex Tagliani
5 Oriol Servia
6 Sebastien Bourdais
7 JR Hildebrand
8 Dario Franchitti
9 Mike Conway
10 Takuma Sato
11 Danica Patrick
12 Graham Rahal
13 James Jakes
14 Simona de Silvestro
15 James Hinchcliffe
16 Giorgio Pantano
17 Tony Kanaan
18 Hideki Muthoh
19 Ana Beatriz
20 Ryan Briscoe
21 EJ Viso
22 Helio Castroneves
23 Charlie Kimball
24 Ryan Hunther-Reay
25 Vitor Meira
26 João Paulo de Oliveira

FOTOS
Bia Figueiredo em Motegi - crédito: Chris Jones / IndyCar

Posts Relacionados