Hamilton admite superioridade de Button nesta temporada

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Nesta terça-feira, Lewis Hamilton reconheceu a superioridade de seu companheiro de equipe, Jenson Button, na temporada 2011. A declaração foi feita em Bangalore, na Índia, onde a McLaren promove o GP de Fórmula 1, que acontece no fim de outubro, em Nova Délhi.

"Jenson tem feito um trabalho incrível. Eu sinto que ele tem feito um trabalho melhor durante toda a temporada", admitiu Hamilton.

Ele também não demonstrou empolgação com as últimas corridas do ano. "Mesmo que eu tivesse um desempenho melhor nas últimas cinco corridas, não iria significar muito para mim. Quero dizer, o que importa é o ano inteiro", afirmou. No entanto, o piloto quer melhorar o desempenho apresentado nos quatro últimos GPs. "Eu acho que me resta agora encontrar meu espaço e melhorar os resultados que eu apresentei nas últimas quatro corridas".

Lewis não esteve entre os três primeiros nenhuma vez nas últimas quatro etapas, enquanto Button se manteve no pódio em todas, uma delas, no primeiro lugar. O retrospecto ruim de Hamilton é refletido nos números. Button tem oito pódios o dobro do companheiro.

Como se não bastasse o desempenho ruim, o britânico Lewis Hamilton também esteve envolvido em polêmicas ao longo da temporada. Sobre a última, com Felipe Massa, em Cingapura, ele foi sucinto ao comentar o incidente. "Eu pude apenas ignorar e seguir em frente", disse em relação às críticas do brasileiro após a corrida em Marina Bay.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados