Force India não tem pressa para definir dupla de pilotos para 2012

terça-feira, 27 de setembro de 2011


Vijay Mallya, chefe da Force India (Foto: Getty Images) Fim de setembro e a Force India ainda não confirmou os nomes dos pilotos para a temporada 2012. E se depender do chefão da equipe, o indiano Vijay Mallya, a dupla ainda irá demorar a ser definida.

Em declaração à publicação inglesa "Autosport", Mallya garantiu que não tem pressa para tomar a decisão. O empresário afirma que atualmente está concentrado na disputa do Mundial de Construtores e curtindo o bom momento vivido pela equipe.

- Não me perturbem sobre escolhas de pilotos agora. Eu pensarei sobre isso, mas agora estou apenas curtindo o momento. Estamos focados em conseguir uma boa posição entre os construtores - afirmou. A Force India é a sexta colocada na classificação com 48 pontos, 22 atrás da Renault-Lotus.
Apesar de não confirmar a dupla de pilotos, parece que uma vaga está garantida. Mallya rasgou elogios ao jovem escocês Paul di Resta, que fez sua estreia na F-1 nesta temporada.

- Nós temos plena confiança nele e é por isso que ele está nesse lugar. Nós sempre o achamos muito talentoso. Nós o tivemos como terceiro piloto ano passado e dissemos que iríamos arranjar um lugar para ele entre os titulares. Desde lá, ele tem me deixado orgulhoso - falou.

Se uma das vagas parece reservada para o escocês de 25 anos, rumores apontam que o outro lugar está sendo disputado entre Adrian Sutil (atualmente na equipe) e Nico Hulkenberg, ex-companheiro de Rubens Barrichello na Williams e atualmente piloto reserva da escuderia indiana.

fonte: globo.com
foto: getty images

Posts Relacionados