Ex-parceiro mostra simpatia, mas vê Rubinho "sem alternativa"

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O piloto alemão Nico Hulkenberg, que correu ao lado de Rubens Barrichello na Williams em 2010, afirmou saber exatamente como o ex-companheiro se sente atualmente na escuderia, que não se posiciona sobre a renovação de contrato do brasileiro para a próxima temporada. Segundo o site F1SA, Hulkenberg afirmou que a situação é a mesma que ele viveu no ano passado, quando terminou a temporada sem acordo e sem alternativa.

Em 2010, o alemão fez sua estreia na Formula 1 com bons resultados, chegando a colocar a Williams na pole position em Interlagos. No entanto, para essa temporada, ele foi deixado de lado pela escuderia, que fechou com o venezuelano Pastor Maldonado - cujos patrocinadores estariam dispostos a pagar mais para vê-lo correr.

Hulkenberg, que atualmente é piloto de testes da Force India, disse que no ano passado Barrichello era o herói do time, mas que as coisas mudam rápido na Williams. O postulante à vaga do brasileiro seria o alemão Adrian Sutil, atualmente na Force India, que levaria consigo seu patrocinadores pessoais, Medion e Capri-Sonne.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados