Ex-parceiro de Rubinho nega vaga na Renault: "eles querem ver dinheiro"

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nico Hulkenberg espera vaga para a próxima temporada na Force India e dispara contra escuderias. Foto: ReutersO alemão Nico Hulkenberg, parceiro de Rubens Barrichello na Williams na temporada 2010, admitiu que seu futuro na Fórmula 1 ainda não está definido. Atual piloto de testes da Force India, Nico afirmou à revista alemã Auto Motor und Sport que as menores equipes da categoria estão interessadas em dinheiro e não no potencial dos competidores.

Para a temporada 2012, Hulkenberg tem a concorrência dos atuais pilotos titulares da equipe: Adrian Sutil e Paul di Resta. O chefe da Force India, Vijay Mallya, afirmou que só tomará a decisão para o próximo Mundial no meio do mês de dezembro. O jovem piloto alemão, 24 anos, admitiu que deseja a titularidade no próximo ano, mas que agora só resta esperar pela decisão.

A principal esperança para Hulkenberg é ver o compatriota Sutil negociar com outra escuderia, abrindo uma vaga na Force India. O atual titular da equipe foi visto recentemente visitando as instalações da Williams, em Grove, na Inglaterra, e aumentou os rumores de saída. Segundo informou o empresário de Sutil, ao site F1SA, a prioridade do piloto é renovar com a equipe.

fonte: terra.com.br
Foto: Reuters

Posts Relacionados