Empresário promete posição sobre Robert Kubica dentro de 6 semanas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Robert Kubica pode retornar à Renault-Lotus em 2012 (Foto: Getty Images) Daniele Morelli, empresário de Robert Kubica, disse que o polonês estará pronto para informar à Renault-Lotus sobre o retorno em 2012 dentro das próximas seis semanas. Eric Boullier, chefe da equipe anglo-francesa, estabeleceu o começo de novembro como o prazo final para decidir sobre a situação do piloto, para que o time pudesse fechar sua dupla rapidamente. Em entrevista ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o representante demonstrou otimismo.

- Robert está exercitando o cotovelo direito flexionando e tensionando. Em breve começará a girá-lo. A mão está evoluindo. Ele já recuperou todos os movimentos, o que era o mais importante. Ainda falta força, mas é uma questão de tempo. Falo sempre com Boullier. Ele terá uma resposta - positiva ou negativa - no início de novembro. Estou otimista - disse.

Boullier já indicou várias vezes que pretende esperar o máximo possível para ter Kubica de volta ao carro. Entretanto, ele sabe que não pode correr o risco de arriscar os interesses da equipe.

- Kubica teria sido vital nesta temporada e estamos esperando por ele para a próxima. Queremos seu retorno, o queremos conosco. Não há certeza sobre seu estado, entretanto, precisamos de uma posição no início de novembro, por causa dos interesses da equipe.

fonte: globo.com
foto: Getty Images

Posts Relacionados