Empresário de Raikkonen nega que piloto esteja negociando volta à F-1

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Steve Robertson parabeniza Kimi Raikkonen pelo título mundial em 2007 (Foto: Getty Images)O empresário de Kimi Raikkonen, Steve Robertson, rebateu as especulações de que o finlandês esteja negociando para voltar à Fórmula 1 na próxima temporada. Robertson, porém, admitiu que o campeão mundial de 2007 esteve na fábrica da Williams na semana passada. A visita à escuderia de Grove gerou rumores de que Raikkonen poderia substituir o brasileiro Rubens Barrichello na ano que vem.

- As pessoas souberam que Kimi visitou a Williams, mas não há nada mais a dizer além disso. Não há nada mais a noticiar - garantiu Robertson, que também agencia o brasileiro Felipe Nasr, campeão da F-3 inglesa, ao site inglês "GPUpdate.net".

Raikkonen deixou a Fórmula 1 em 2009 para disputar o Mundial de Rali (WRC). Porém, em dois anos, o finlandês não conseguiu boas performances e acumulou acidentes. No início do mês, o piloto foi excluído da tabela de classificação do campeonato por ter se recusado a disputar a etapa da Austrália, mas pode continuar a disputar as provas. O piloto, que também disputa a Truck Series da Nascar nesta temporada, manifestou também a vontade de participar de provas clássicas como as 500 milhas de Indianapolis e as 24 Horas de Le Mans futuramente.



fonte: globo.com
foto: getty images

Posts Relacionados