Dono da Red Bull afirma que a Toro Rosso não será vendida

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Dono da Red Bull descarta vender a Toro Rosso, mas admite parcerias. Foto: AFP Dono da Red Bull, Dietrich Mateschitz veio a público para desmentir as especulações de que estaria cogitando uma possível venda de uma das suas equipes, a satélite Toro Rosso. O dirigente da fábrica austríaca, no entanto, não descartou a possibilidade de novas parcerias em um futuro próximo.

Mateschitz está em processo de retirada da sua equipe existente na Nascar, categoria norte-americana de carros de turismo. Mantendo ainda um time no rali WRC e dois na Fórmula 1, ele assegurou que a saída da Nascar não motivará nenhuma ação de mesmo cunho no time ítalo-austríaco.

"Eu não pretendo vender a Toro Rosso, apesar da ideia de que algumas parcerias não estão descartadas - desde que sejam inteiramente corretas", afirmou o dono da Red Bull, em entrevista ao diário inglês The Independent.

Depois de negar a venda da Toro Rosso, ele também desmentiu um possível mau momento financeiro de sua empresa no mercado. Ele disse que os gastos com o esporte a motor e com a bebida energética praticamente não se relacionam.

"O investimento total da marca Red Bull no mundo é dez vezes mais alto que o da Fórmula 1", afirmou.

fonte: terra.com.br
foto: AFP

Posts Relacionados