Depois de tapinha e bate-boca, Massa quer encerrar discussão sobre Hamilton

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

       
Após choque com Hamilton, Massa ficou com um pneu furado e teve que ir aos boxes. Foto: APO piloto Felipe Massa prefere virar a página sobre a polêmica com Lewis Hamilton e concentrar-se no GP do Japão, que acontecerá no próximo dia 9 de outubro, às 3h (de Brasília). Em entrevista ao site oficial da Ferrari, o brasileiro disse estar desapontado com o que ocorreu, contou ter conversado com o inglês e que, apesar de não ter mudado de opinião, prefere encerrar o assunto.

O imbróglio envolvendo os dois pilotos começou durante o GP de Cingapura, em um incidente na 12ª volta. Massa e Hamilton tinham saído dos boxes juntos, com o brasileiro um pouco à frente, e Hamilton forçou uma ultrapassagem na sequência. O bico do carro do inglês tocou e furou o pneu do carro de Massa, e ambos retornaram aos boxes.

Após a prova, Massa ironizou o britânico durante uma entrevista. Hamilton mal começou a falar com os repórteres quando se surpreende com tapinhas nas costas vindos do brasileiro, vira de costas e vê Massa fazendo um sinal de "joia". Na sequência, olha novamente para as câmeras e segue com a entrevista.

Foi o segundo incidente mais grave entre os dois - o primeiro havia sido no GP de Monaco. Massa é o sexto colocado na tabela de classificação, com 84 pontos, enquanto Hamilton é o quinto, com 168.

fonte: terra.com.br
foto: AP

Posts Relacionados