Daniel Serra e Ricardo Maurício participam da carreata em Londrina

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Daniel Serra e Ricardo Maurício participam da carreata em LondrinaDois superfinalistas irão atender a imprensa e pilotar pelas ruas da cidade; ação abre a programação da 10ª etapa da Copa Caixa Stock Car, a segunda da Mobil Super Final.

Daniel Serra e Ricardo Maurício vão pilotar suas máquinas da Copa Caixa Stock Car amanhã (quinta-feira) por algumas ruas de Londrina, cidade com mais de 500 mil habitantes no Norte do Paraná, sede da 10ª etapa do ano e segunda da Mobil Super Final. Na sexta (dia 30) e sábado (1/10) serão realizados os treinos e a tomada de classificação no Autódromo Internacional Ayrton Senna. No domingo, a corrida está programada para 11h30, com transmissão ao vivo do canal SporTV e compacto dentro do Esporte Espetacular, da RGTV.

Em Londrina, nesta quinta-feira (29), as máquinas de Serrinha (Red Bull Racing) e Ricardinho (Eurofarma RC) irão se juntar aos carros da Esso Mobil Super e da Goodyear em um passeio pelas principais ruas da cidade. A concentração começa 14h na avenida Tiradentes, número 300. A Carreata da Stock Car tem previsão de partida às 14h30 e fará o seguinte itinerário:
- av. Tiradentes, 300 (ponto de concentração e partida)
- av. Maringá
- av. Madre Leônia
- av. Higienópolis
- av. Santos Dumont
- retorno: av. Tiradentes
- chegada prevista: 15h

AVISO DE PAUTA
Na concentração e ao final da carreata, os pilotos estarão à disposição para entrevistas. Os fotógrafos e cinegrafistas interessados na cobertura da carreata em uma das picapes disponibilizadas pela organização, por favor, como os lugares são limitados, mandem um e-mail solicitando a vaga pelo endereço: imprensa@vicarbrasil.com.br. Se possível, confirme participação pelo telefone (11) 8335-4781.

fonte: vicar

Posts Relacionados