Chefe da Red Bull dá conselho e diz que Hamilton precisa se acalmar

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Pilotagem agressiva de Hamilton em 2011 foi alvo de críticas generalizadas. Foto: AP O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner, afirmou que Lewis Hamilton, da McLaren, precisa se acalmar e deixar sua frustração fora das pistas. Segundo o site do tabloide inglês The Sun, Horner disse que a frustração do piloto é perceptível em seu estilo de direção nesta temporada e ele precisa ficar de bem consigo mesmo e com as pessoas a seu redor.

A temporada de Hamilton foi marcada por um grande número de acidentes e confusões. Ele foi criticado em mais de uma oportunidade por arriscar demais na pista e bateu em Mônaco, no Canadá e na Bélgica, podendo terminar a temporada atrás de seu companheiro de equipe no Mundial de Pilotos, coisa que nunca aconteceu em sua carreira.

O outro piloto da McLaren, Jenson Button, foi utilizado como exemplo por Horner. Para o chefe da Red Bull, o companheiro de Hamilton é o exemplo de alguém bem resolvido, em paz consigo mesmo, e sua atitude na pista reflete isso.

O dirigente também comentou a possibilidade de Hamilton ser contratado pela Red Bull, o que foi especulado pela imprensa especializada. Ele afirmou que ambos os pilotos da McLaren são fenomenais, mas possuem contrato com a escuderia até o fim do próximo ano, então não cabe a ele se envolver com isso.

fonte: terra.com.br
Foto: AP

Posts Relacionados