Chefe da McLaren afirma que não desistirá da briga pelo título em 2011

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Whitmarsh (centro) acredita que Hamilton (à esq.) e Button (à dir.) ainda podem brigar por vitóriasem 2011. Foto: ReutersMesmo com as chances de título bastante reduzidas após o GP da Itália de Fórmula 1, vencido mais uma vez por Sebastian Vettel, a McLaren demonstrou que ainda pretende brigar pela conquista do Mundial deste ano enquanto ainda existirem possibilidades de ser campeão.

A vitória no último final de semana deixou Vettel a apenas um triunfo do bicampeonato - para acontecer, ele precisa vencer a próxima prova, o GP de Cingapura, ver o espanhol Fernando Alonso ficar em quinto, e Mark Webber ou Jenson Button chegarem no máximo na terceira posição para levar a taça deste ano.
A situação, bastante fácil para o jovem piloto alemão, não incomoda Martin Whitmarsh, chefe da McLaren, que acredita que o título ainda é perfeitamente possível.

"Existe uma boa chance de vencer. Vencer as provas é o que estamos aqui para fazer, e continuaremos tentando muito forte em Cingapura, você pode ter certeza disso", garantiu Whitmarsh, que reconheceu a atual fase da rival Red Bull, mas disse que o título ainda não foi decidido.

"Não, ainda não. Mas precisamos pensar em tentar vencer corridas. É perfeitamente possível, mas eles (Red Bull) estão fazendo um bom trabalho e Sebastian (Vettel) não está mais cometendo erros nesse momento como eu gostaria que acontecesse, mas veremos", completou.

fonte: terra.com.br
Foto: Reuters

Posts Relacionados