Chefe da Ferrari admite pensar em jovens para vaga de Massa em 2013

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sergio Pérez e um dos nomes cogitados por Domenicali para 2013. Foto: Terra
Felipe Massa tem contrato com a Ferrari até o fim da próxima temporada, mas o chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali, admite que está atrás de pilotos para substituir o brasileiro em 2013. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, Domenicali confirmou que a escuderia está de olho em novos talentos, como Sergio Pérez e Jules Bianchi.

Perguntado sobre a possibilidade de um desses corredores assumir um posto na Ferrari em 2013 - o que pressupõe a saída de Massa, já que o contrato de Fernando Alonso vai até 2016 -, Domenicali elogiou muito os jovens pilotos, principalmente Bianchi. Nome de destaque da GP2, o francês é um talento no qual a equipe italiana quer investir, afirmou o dirigente.

Já o mexicano Sergio Pérez, que estreou esse ano na Formula 1 correndo pela Sauber, foi muito elogiado pela imprensa especializada no início da temporada.

Apesar de deixar claro o interesse da Ferrari nos nomes citados pela publicação espanhola, o chefe de equipe foi diplomático e disse que os dois ainda têm que crescer, ganhar experiência na próxima temporada, antes de decidir algo.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados