Button nega rumores de transferência para a Ferrari em 2012

quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Jenson Button foi cogitado para substituir Felipe Massa na Ferrari. Foto: AP Depois de ver seu nome em notícias sobre uma possível saída da McLaren, Jenson Button afastou os rumores de uma transferência para a Ferrari no próximo ano. O piloto inglês foi a público para negar a existência de qualquer tipo de negociação para que troque o time inglês pelo italiano em 2012.
O contrato de Button com a McLaren se encerra no final desta temporada, o que gera especulações de que ele entraria no lugar de Felipe Massa em 2012, pelo desempenho aquém das expectativas do piloto brasileiro nos últimos dois anos. Felipe, no entanto, tem contrato até o final de 2012.

O campeão da temporada 2009 admitiu que já sonhou pilotar uma Ferrari um dia na vida, mas garantiu que essa não é uma prioridade em sua carreira.

"Quando eu estava crescendo, tinha vontade (de pilotar) em uma das três grandes equipes (Williams, McLaren e Ferrari). Mas isso não significa que eu precise pilotar pela Ferrari para realizar o sonho de infância, porque quando você cresce as coisas mudam", afirma.

Button ratificou a vontade de permanecer na McLaren, onde quer faturar o segundo título da carreira - ele venceu com a Mercedes há dois anos, e é piloto da F1 desde o ano 2000. "Estou feliz aqui. Se puder vencer um campeonato na McLaren, ficarei ainda mais feliz", anseia o inglês.

fonte: terra.com.br
Foto: AP

Posts Relacionados