Bruno Senna: "O meu grande sonho é ganhar uma corrida para o Miltão ver"

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"O meu grande sonho é ganhar uma corrida para o Miltão ver" - É por estas pequenas coisas que se gosta mais deste ou daquele piloto, pode não ser o melhor do mundo, mas tem algo que não sei como, cai no goto do adepto.

Eu penso que o grande benefício de Bruno Senna é ser sobrinho de Ayrton Senna, mas não apenas isso, é mesmo ser neto de Miltão, Pai de Ayrton. Para a história ser mais bonita, Bruno deveria mesmo ser filho de Ayrton.

Com estas palavras o sobrinho demonstra o carisma do tio. "O meu grande sonho é ganhar uma corrida na F1 para o Miltão ver..." quem diz isso, sabe de antemão que tem que vencer muitas adversidades, mas enquanto tiver capacidade de ser rápido e tiver forças, vai lutar por isso, é uma questão de fé, de criação, de amor, de paixão por algo que sempre tive a ideia que não começou no Tio Ayrton, mas sim no Vovô Miltão, Ayrton foi o primeiro expoente dessa paixão do Vovô Miltão, Pai de Ayrton, pela velocidade e pela competição. E ajudado pelo facto de ter sido criado pelo avô Miltão, embora não tenha sido sempre aos olhos de todos, eu acho que o Bruno Senna não terá ficado aqueles 10 anos sem andar de kart mesmo lá na fazenda, o que não teve foi competição... O Bruno saberá de antemão a alegria que trará ao avô ver ele vencer corridas na F1, alegria essa perdida pelo desaparecimento de Ayrton, o mesmo será dizer que Irei lutar para vencer, pois meu avô vai ser o homem mais feliz do mundo e eu devo isso pra ele, e mais ainda, meu Tio onde estiver se sentirá feliz, não se enganara quando afirmara o que afirmou...

Há tempos, Miltão disse que não era bom o Bruno demonstrar qualidades e vencer corridas, quando começou a vencer na Gp2, pois ficou o trauma de ter perdido o Ayrton, mas hoje em dia, o Vovô Miltão já se rendeu e torce para que o neto tenha sucesso, lógico que o trabalho e o talento de Ayrton não têm comparação, mas numa coisa o Bruno Senna já me convenceu, tem o mesmo amor pela competição e os mesmos valores do tio, e isso pode ser a chave do seu sucesso. Tenho a certeza que sim, e tal como disse Galvão, não precisa falar mais nada, vai em frente e que tenhas sorte, pois capacidade para isso demonstras ter.

Hamilton uma vez chegou a Ron Dennis com nove anos e disse: "eu quero vencer corridas com os vossos carros...", e trabalhou muito para isso, hoje é campeão do Mundo e com a McLaren e continua com a mesma vontade de continuar a vencer, isso é amor por uma causa, por uma modalidade, é no fundo uma forma de vida.

Ayrton Senna um dia disse:"Se acham que sou bom esperem para ver meu sobrinho Bruno daqui a alguns anos...". Bruno já demonstrava a veia competitiva e o gosto pela velocidade e pelas corridas nessa altura, o resto seria trabalho.

Espero agora conseguir ver aquilo de que Ayrton falava.

Que tenha sorte, pois tem aqui um fã, e espero ter a oportunidade de o dizer em pessoa, falhou em Portimão nas Le Mans Series, espero que ainda seja comissário numa corrida ou mesmo treinos de F1 num futuro próximo.
 
fonte: atuosport.pt

Posts Relacionados