Barrichelo diz que correrá em 2012: "eles me querem aqui"

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O brasileiro Rubens Barrichello disse nesta quinta-feira que não tem dúvidas de que estará na Fórmula 1 na temporada 2012. Rumores sobre uma possível saída do piloto, o mais longínquo da categoria, têm surgido após a demora da Williams para renovar o seu contrato.

Perguntado pela revista inglesa Autosport se teme não correr no ano que vem, Barrichello foi enfático. "Isso não vai acontecer. Eu sinto que também tenho que levar tudo em consideração. Tenho que ver o quão competitivo eu estarei", disse.

A publicação britânica também revelou que nomes como o do também brasileiro Bruno Senna, do alemão Adrian Sutil e do holandês Giedo van der Garde estariam sendo cogitados para o cockpit do time inglês. "Eu acho que tenho de ter algo melhor. Acredito que a equipe está fazendo tudo de uma melhor forma, com a mudança de motor, as alterações no time técnico e tudo mais. Por isso, eu vejo uma luz no fim do túnel, mas eu quero continuar somente porque as pessoas me querem aqui e sabem que eu posso vencer", afirmou.

O brasileiro admitiu que gostaria de já ter um acordo para renovação acertado com a escuderia inglesa. "Estamos conversando com o passar dos dias. O meu desejo era de já ter um acordo, mas isso está tomando um tempo maior. Não tenho muito mais a acrescentar agora. Estou trabalhando muito e vamos ver o que dá para fazer o mais rápido possível. Estou em forma e acho que a equipe está levando tudo em consideração. Eles sabem o que posso oferecer. E continuo esperando", disse.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados