Azarado, Massa espera por melhor sorte em Cingapura

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Felipe Massa quer ter uma prova com menos problemas no Grande Prêmio de Cingapura, próxima etapa da Fórmula 1, neste final de semana. Depois de ficar longe da vitória pelo menos nas últimas duas provas do Mundial, na Bélgica e na Itália, o piloto da Ferrari espera que as características do circuito de Marina Bay, mais travado que os anteriores, torne sua prova um pouco mais competitiva.

Tanto Massa como seu companheiro de equipe, Fernando Alonso, viram a Red Bull abrir vantagem depois dos dois rápidos circuitos de Spa-Francorchamps e Monza. Agora, com uma pista fechada semelhante à de Monaco, onde o time italiano mostrou a melhor forma da temporada, o brasileiro quer voltar ao pódio para diminuir a diferença para os líderes do campeonato.

"Eu espero que (o GP de Cingapura) seja definitivamente melhor do que foram as últimas provas. Não fomos tão competitivos, mas acho que poderemos ser mais competitivos aqui", projetou Felipe.

"Realmente não havia o que fazer em Monza em todos os aspectos - curvas, retas, aerodinâmica, e até os pneus. Então espero que estejamos melhor aqui. É claro que não temos muitas coisas novas no carro, mas é uma pista diferente e eu espero que tenhamos um carro mais competitivo", afirmou.

Felipe admitiu que a equipe não vive um bom ano em 2011. Mesmo que tenha apenas uma vitória na temporada, o sexto colocado da tabela acredita que o time contou com o azar em muitas ocasiões, e tem desempenho para estar em uma posição melhor do que a que realmente ocupa.

"Nós melhoramos durante a temporada. Não começamos em uma direção muito boa, principalmente nos treinos classificatórios, mas o desempenho melhorou bastante. No entanto, eu fui muito azarado durante as duas últimas provas. M

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados