Atuação de Senna fez seu conceito subir na Renault

terça-feira, 13 de setembro de 2011

O bom trabalho de Bruno Senna nos dois primeiros GPs pela Renault causou certo impacto no paddock. A mídia estrangeira no geral não esconde a admiração pela rápida adaptação de Bruno ao ritmo intenso da temporada. E o time, claro, também celebrou os pontos obtidos em Monza.

- O fato de terem sido seus primeiros pontos não é algo que importe muito para mim, muito mais o fato de ele ter trazido alguns pontos para a equipe. Ele foi bem, especialmente depois de ter caído para 18º na primeira volta - falou o chefe do time, o francês Eric Boullier.

No ambiente do time, fica claro que o jeito aberto e animado de Bruno caiu bem. Entre mecânicos e engenheiros, existe alegria de trabalhar com um piloto mais motivador do que Nick Heidfeld, que tinha grande capacidade técnica mas um jeito mais frio e fechado. Já a direção do time vê o desempenho de seu novo piloto de formamais pragmática, mas nem por isso menos positiva.

- Fiquei surpreso como ele entrou bem, mas só até um certo ponto. No fundo, esse tipo de trabalho é o que se espera de um piloto profissional que esteja na F-1. O importante é que ele está progredindo a cada sessão. É só seu segundo fim de semana como titular e ele se saiu melhor do que em Spa. Gosto disso - analisou Boullier.

Senna está garantido até o fim do ano e a equipe espera definir sua dupla de pilotos para 2012 até outubro, após o polonês Robert Kubica testar num simulador de F-1 e com um carro de rua numa pista de corrida.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados