Após polêmica, Hamilton se cala e vê críticas do pai: "falta um agente"

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Empresa que cuida da carreira de Lewis Hamilton foi criticada pelo pai do atleta. Foto: APApós bater em Felipe Massa e ser hostilizado pelo brasileiro em frente às câmeras - o que resultou em um vídeo que virou febre na internet -, Lewis Hamilton não deu mais nenhuma entrevista e deixou o circuito sem comentar o incidente. Ele ainda foi criticado pelo pai, que declarou à BBC Sport que está insatisfeito com a empresa que agencia o atleta.

Anthony Hamilton afirmou que a empresa precisa fazer mais pelo corredor, e reclamou que todo piloto da categoria tem um agente a seu lado durante os grandes prêmios, exceto seu filho. De fato, em Cingapura, Lewis não estava acompanhado de nenhum funcionário da companhia.

Hamilton era agenciado pelo pai até o ano passado, quando fechou contrato com uma empresa especializada em cuidar da carreira de artistas, esportistas e celebridades em geral, a XIX Entertainment.

Segundo o site da BBC Sport, o piloto não compartilha das críticas do pai e aparentemente está feliz com a companhia. Segundo a rede de notícias, Hamilton é que decide se será acompanhado por um agente ou não durante as corridas.

O incidente entre Hamilton e Massa aconteceu após o GP de Cingapura, disputado nesse domingo. Durante a prova, Hamilton acertou o bico de seu carro na traseira do brasileiro, prejudicando a corrida de ambos. Após a corrida, enquanto o piloto inglês dava uma entrevista, Massa chegou por trás, deu um forte tapa no peito do adversário e exclamou: "bom trabalho, mandou bem!".

fonte: terra.com.br
Foto: AP

Posts Relacionados