Após decepção, Mercedes confia em novidades para fazer bom fim de ano

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Schumacher no GP de Cingapura (Foto: AFP) A Mercedes acredita que pode ter bons resultados nas últimas corridas do ano após a última atualização do carro. A equipe alemã foi superada por Paul di Resta, da Force India, no GP de Cingapura e os dirigentes culparam o Circuito de rua de Marina Bay, que seria muito lento para o W02. Ross Brawn, chefe do time, espera que as próximas provas sejam melhores.

- Não acho que tenha sido uma grande atualização, mas foi uma evolução. Pareceu boa. Talvez não pareça que nossa posição tenha mudado, mas tivemos dificuldades na Hungria, que também é uma pista que exige alta pressão aerodinâmica. Até agora, os números indicaram que evoluímos e acho que veremos os benefícios nas próximas corridas. Estamos relativamente felizes, mas Cingapura é um circuito complicado - disse Brawn.
A Mercedes deve ficar com a quarta posição no Mundial de Construtores, independente dos próximos resultados. Apesar de as atualizações não parecerem tão radicais, elas trazem novidades para várias partes do carro.

- Tivemos várias melhorias aerodinâmicas, com a carenagem e as asas. Nada radical, só algumas novidades no assoalho e na carenagem, este tipo de coisa.

fonte: globo.com
foto:afp

Posts Relacionados