Alonso sobre Monza: "nosso objetivo é a vitória em casa"

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Meus companheiros parecem lentos contra mim, diz Alonso 

Satisfeito com o desempenho na Ferrari, Fernando Alonso lembrou que correu com pilotos .... Foto: AFP Após ficar fora dos três primeiros colocados nas últimas corridas e quebrar uma sequência de pódios de quatro provas, Fernando Alonso quer dar a Ferrari uma vitória em casa.

"Monza é uma corrida muito especial para todos os pilotos, é o mais rápido circuito do campeonato inteiro e sente-se algo muito especial quando pilota por lá", disse o piloto de Oviedo, cuja primeira vitória no Grande Prémio de Itália foi em 2007 quando ainda pilotava uma McLaren.

Mas ganhar pela Ferrari tem um sabor especial, ainda mais quando falamos de sua corrida de 2010, quando fez a pole, fez a volta mais rápida e venceu a corrida, além de arrancar de uma vez por todas pelo título.
"Conquistar uma vitória em Monza é único, ainda mais quando se pilota um carro vermelho. No pódio eu via a multidão de torcedores que vestem camisetas vermelhas e agitam suas bandeiras", disse.

Finalizando, Alonso foi direto ao ponto quando disse o que queria. "Nosso objetivo este ano é o mesmo do ano passado: a vitória", disse.

fonte: terra.com.br
Foto: AFP

Posts Relacionados