Alonso rebate crítica e diz que Vettel é "grande campeão"

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Muito próximo de alcançar o título da temporada 2011, Sebastian Vettel recebeu críticas nas últimas semanas justificavam seu bom desempenho por conta do carro muito a frente dos outros. Contudo, o bicampeão Fernando Alonso discorda dos críticos e saiu em defesa do alemão.

"Eu não entendo as críticas sobre ele, que ele não é um piloto real", disse Alonso à Auto Bild Motorsport. "Ele é um grande campeão prestes a conquistar seu segundo título e tem notáveis ​​qualidades". Vettel lidera a competição com 92 pontos de vantagem para o segundo colocado, seu companheiro de Red Bull, Mark Webber.

Alonso ainda acredita que o carro da Red Bull é de grande ajuda na conquista de vitórias, mas que o talento de Vettel também conta. "Ele tem o melhor carro, o que garante um bom lugar no grid, mas você precisa ser capaz de tirar o máximo proveito dele em todas as corridas e Sebastian faz isso muito bem".

O espanhol ainda elogiou o desempenho de Adrian Newey, projetista da equipe austríaca, e brincou sugerindo que ele troque a Red Bull pela Ferrari no futuro.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados