Webber afirma que renovação com a Red Bull "não está longe"

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Mark Webber, piloto da Red Bull, espera renovar em breve seu vínculo com a equipe austríaca, que, por enquanto, vai até o final desta temporada. O australiano acredita que pode continuar em alto nível na Fórmula 1, mas ainda mantém a cautela para falar de seu futuro.

Webber reuniu-se com Dietrich Mateschitz, dono da Red Bull, durante o recesso de verão da categoria e também conversou com Christian Horner, chefe da equipe, com quem chegou a formar parceria nos bastidores de uma equipe da GP3.

"Não está longe", disse o australiano à revista britânica Autosport, ao ser questionado sobre as negociações para seu próximo contrato. "As decisões serão tomadas em breve, então estamos perto de fazer alguma coisa". Perguntado, no entanto, se a assinatura do novo acordo era uma mera formalidade, Webber manteve a cautela.

"Seria ousado eu dizer que sim. Minha decisão tem que ser levada em conta, embora a opinião do time seja bem clara. Obviamente, Dietrich tem sido ótimo, assim como todos na equipe. Tudo ficará claro em breve", completou.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados