STOCK CAR:Dupla da Officer ProGP chega com otimismo a Salvador

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dupla da Officer ProGP chega com otimismo a SalvadorEsta é uma das etapas mais esperadas por Duda Pamplona e Felipe Maluhy. O carioca quer a pole na Bahia e o paulista festeja corrida na rua
A dupla Felipe Maluhy e Duda Pamplona otimistas para o GP Bahia 2011.
 
A equipe Officer ProGP desembarca nesta quinta-feira no Centro Administrativo da Bahia, local da oitava etapa da Copa Caixa Stock Car. Esta é uma das etapas mais esperadas pela dupla Duda Pamplona e Felipe Maluhy. 

Para Duda, o bom retrospecto no circuito soteropolitano é motivo para chegar otimista e ele espera consolidar a tradição de conseguir resultados cada vez melhores em Salvador. “Em 2009, primeira corrida da Stock na Bahia, fiz a melhor volta da prova e, no passado terminei em segundo e subi ao pódio. Não seria nada mal manter esse hábito”, conta.

Maluhy ressalta sua preferência por circuitos urbanos e ainda comenta a proximidade com os fãs. “Particularmente eu gosto dos circuitos de rua por causa da proximidade com o público. Em Salvador esta sensação é ainda maior porque a cidade sempre acolhe a Stock Car com muita festa e alegria”, diz Felipe Maluhy.

fonte: VICAR

Posts Relacionados