STOCK CAR: Etapa baiana define os finalistas de 2011

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Em jogo as últimas seis vagas para a próxima fase. E muita gente fazendo conta para se garantir na briga pelo título

Hora da decisão: etapa baiana define os finalistas de 2011 
 
A próxima parada da Família Stock Car será na bela capital baiana. Nos dias 3 e 4 de setembro. Pela primeira vez na história, um circuito de rua vai definir os dez pilotos que brigarão pelo título da temporada 2011 na Mobil Super Final, composta pelas quatro últimas provas do ano.

No dia 4 de setembro, Salvador vai receber as feras da Copa Caixa Stock Car em momento de decisão. Em jogo as últimas seis vagas para a próxima fase. Thiago Camilo (Ipiranga RCM), Max Wilson (Eurofarma RC),Cacá Bueno (Red Bull Racing) e  Átila Abreu (AMG) já estão garantidos. Ricardo Maurício, também da Eurofarma aparece em quinto na classificação e está praticamente classificado.

Alguns pilotos também já estão praticamente dentro da disputa do título, mas precisam de um pontinho aqui outro ali para carimbar de vez o passaporte. Outros seguem com condições matemáticas, mas só depois de Salvador poderão respirar aliviados.

Há também os que correm por fora, que além de precisarem demonstrar ótimo desempenho, chegando entre os primeiros, vão necessitar também de uma dose de sorte e muitas combinações de resultados. Ao que se vê, pelas ruas do CAB muita gente vai entrar no carro com a calculadora na mão. E restando apenas cinco vagas, emoção e muitos pegas não vão faltar.

fonte: VICAR
foto: (Ivan Baldivieso/AGECOM

Posts Relacionados