STOCK CAR: Campeão da F-1 é apresentado oficialmente como convidado da Corrida do Milhão BMC

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Campeão da F-1 é apresentado oficialmente como convidado da Corrida do Milhão BMC  
Jacques Villeneuve falou sobre sua participação da temporada 2011 da Copa Caixa Stock Car

Jacques Villeneuve foi apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira como o piloto convidado da Corrida do Milhão BMC e irá representar as cores da equipe Shell V-Power Racing. O piloto canadense campeão da Fórmula 1 em 1997, como tem sido natural desde sua chegada ao Brasil, tratou todos com simpatia e reafirmou as suas expectativas para a principal corrida da temporada 2011 da Copa Caixa Stock Car.

“Não quero fazer inimigos entre os pilotos que já estão na categoria”, brincou logo de cara o piloto de 40 anos. “Ainda tenho muito trabalho para fazer aqui em Interlagos. Preciso ainda ganhar milhagem, porque sei que a categoria é bem disputada, e tenho certeza que irei me adaptar, me sentir à vontade com o carro quando a corrida estiver acabando”, disse Villeneuve, dono do Stock Car vermelho de número #27.

Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar, organizadora da Copa Caixa Stock Car e idealizadora do projeto ‘Piloto Convidado’, falou sobre o fato de poder contar com o único piloto em atividade campeão da Fórmula 1, da Fórmula Indy e das 500 Milhas de Indianápolis. “Para nós, é de extrema importância contar com um piloto do nível do Villeneuve, e nos deixa bastante orgulhosos”, disse Slaviero.

Presente também na coletiva, o diretor de marketing da Raízen Leonardo Linden disse que a Stock Car é a principal plataforma de desenvolvimento no Brasil. “O Shell V-Power está presente nas principais categorias do mundo, e não seria diferente a gente procurar por aqui a mais importante competição do automobilismo. Demos apenas o primeiro passo de uma longa parceria que começa agora”, disse o executivo da Raízen, a joint venture entre a Royal Dutch Shell e a Cosan S.A.


Fonte: Vicar
Fotos: Duda Bairros/Vicar

Posts Relacionados