STOCK CAR: Átila Abreu quer se tornar o ‘Tio Patinhas’

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O sorocabano e rei da Stock Car em Ribeirão Preto Átila Abreu está praticamente classificado para a Mobil Super Final, fase em que os dez melhores disputam o título da temporada 2011. Na terceira colocação, com 71 pontos o piloto da AMG Motorsport ressalta a importância da corrida milionária.

“É uma iniciativa que promove toda a categoria. Uma corrida que chama muito a atenção, com convidados ilustres fora da pista e a presença dos melhores pilotos brasileiros e até mundiais, como é o caso do Jacques Villeneuve neste ano”, conta.

Átila fala também que por estar classificado, ele entra na disputa com outros objetivos. “O evento é o mais badalado, mas é uma prova tão importante quanto as outras porque tem o mesmo peso no campeonato. No entanto, como eu já estou classificado para o playoff, ela ganha outra dimensão. Minha meta é me classificar o melhor possível para as quatro últimas corridas. Então, como só faltam duas provas precisamos ter um excelente desempenho nesta etapa, independente da premiação”, diz.

O sorocabano quer ser o Tio Patinhas do automobilismo e disse que se ganhar a bolada, vai trocar tudo por moedinhas. “Trocaria o prêmio por moedas de um centavo, só para nadar em cima do dinheiro igual ao Tio Patinhas”, brinca. (Beatriz Karoline de Paula)

Posts Relacionados